Eu mulher

Eu mulher sonhadora, que ainda espero um mundo feliz e tranquilo, ainda acredito no lado bom das pessoas, mas sou guerreira e enfrento o mundo de peito aberto.

Eu mulher que ainda sonho com o príncipe encantado, mas que enfrento os homens e seus defeitos no dia a dia.

Eu mulher que sonho com aquele homem másculo que chega e me pega pela cintura, me faz perder o fôlego com um olhar e me faz sonhar com o que ele pode me proporcionar.

Eu mulher que gosto que ele espalme sua mão em minha bunda, e com seus lábios roçando em minha nuca e seu membro rijo a me apertar.

Eu mulher que gosto de ser conquistada e conquistar!

Vem me fazer tremer, ser pega de surpresa em um bom beijo, invadida pela sua língua desesperada a procura da minha, afundando em seguida a cabeça entre meus seios e respirando fundo o leve perfume espalhado em meu corpo que arrepia em seu toque.

Eu tocando suas costas, arranhando-o, enquanto minha cabeça se inclina para traz enquanto experimento todas as novas sensações que você está me proporcionando neste exato momento.

Eu mulher tornando-me uma nova mulher em seus braços.

Eu mulher, sinto com muito prazer suas mão percorrendo pelo meu corpo, explorando cada centímetro. Logo me sinto sozinha na cama esperando mais e o vejo me fitando e logo pega um dos meus pés e começa a acaricia-lo e a suga-lo. Depois o outro e sobe por minhas pernas, me vira e beija minha bunda com todo o carinho e despertando uma excitação que não pensei sentir. Vira-me novamente e invade minha feminilidade, onde com carinho e vontade a beija e suga-a com vontade me fazendo me torcer e agarrar em seus cabelos.

Faz o melhor que já havia experimentado e sonhado em meus sonhos mais loucos, até que me faz ter orgasmos e espasmos de felicidade. Alegria, gritos e grunhidos, e agarro-me a você, aos lençóis, ao deleite de tudo o que estou sentindo. Você sobe em um caminho de beijos, suga meus seios, me beija e me penetra, inesperadamente, com força e com vontade, mas com um jeito só seu.

Percebo que estou no seu ritmo, que naquele momento é meu também. Sinto-te todo dentro de mim. Sinto-te em cima de mim, logo eu estou em cima de você, quando percebo, você me vira e faz do meu corpo o que quer com uma facilidade incrível, e estou totalmente entregue a este momento, e aquele abraço forte, aquele beijo exigente e logo o clímax, conseguiu atingir o seu merecido orgasmo com aquela palavra de gostosa ao meu ouvido com a voz rouca, e não aguento segurar o melhor dos gemidos me pegando em um novo orgasmo que você passando o seu pênis no lugar certo me proporcionou novamente.

Eu mulher. Eu uma nova mulher.

 

Olá amigos,

O texto acima descreve uma mulher se realizando com seu parceiro e vamos aproveita-lo para conversar sobre este assunto que é bem delicado.

Olhando assim a olho nu, muitas vezes somos enganados pelas aparências em que todos fingem estar bem, mas que infelizmente nossa realidade é bem diferente. E não estamos falando das mulheres solteiras, ou separadas, enfim, infelizmente temos muitas mulheres casadas, algumas até falando que são bem casadas e que na verdade vive um mundo de solidão dentro do seu próprio casamento.

Marido ao lado, aliança no dedo, infelizmente não quer dizer que a mulher tem uma vida plena e de felicidade, pois talvez ela não consiga uma coisa que é tão simples, o tão esperado e chamado prazer.

Por que é tão difícil que consigamos o prazer?

Mulher sente prazer com o corpo todo, e não só com o órgão genital… Então necessitamos ouvir, sentir, enfim, todo um conjunto. Muitos homens não nos proporcionam isto. A mulher precisa ser desejada com um olhar, precisa ser acariciada com carinho, com desejo, ser tocada para que desperte todo o seus instintos femininos.

Não precisamos de homem só para companhia, nem só para ser um reprodutor, precisamos ser desejadas e que todos os desejos sejam realizados e saciados.

Caso contrário, sou a favor de que se não está feliz, converse com seu companheiro, o dialogo é o melhor amigo. Se não conseguir, siga sua vida em frente e vá atrás de quem possa te proporcionar o prazer que você merece.

Mulher que não é saciada e não tem seus desejos realizados, o restante da sua vida pode estar em perfeita ordem que ela não é feliz. Vá atrás de sua felicidade, a vida é só uma e temos que vivê-la de uma forma satisfatória.

Deixe sua opinião, conte sua experiência, converse conosco.

Um grande beijo à todos e até a próxima.

Anissima de Paula.

Deixe uma resposta