Olá amigos,

Você já parou para pensar como é preciso se dedicar e se esforçar para ser campeão em qualquer esporte?

Assim sendo, quero convidar você para participar do maior campeonato do planeta, serão 365 dias, 8.766 horas e 525.960 segundos de uma competição disputadíssima onde seu maior concorrente é você mesmo.

Para o ano de 2018 eu te desejo que você trabalhe como nunca trabalhou até hoje, que você estude como nunca estudou até hoje e que todos os feriados desse ano sejam para você se preparar para superar você mesmo.

Não percam tempo discutindo políticas, a mudança ainda vai demorar a acontecer, não perca tempo com seu time de futebol, isso não vai mudar nada na sua vida.

Se algum familiar ou amigo precisar deixar a competição, pare, chore, mas não prolongue o luto mais que o necessário, ele gostaria de te ver entre os campeões.

Te desejo paz, mas não sossego. Espero que cheguemos no final de 2018 cansados, esgotados, com a missão cumprida de sermos melhor do que jamais fomos anteriormente.

A vida vai continuar seu curso natural, seres vivos nascendo, seres vivos morrendo, o destino vai continuar te testando durante todo esse período, mas assim como para um atleta é compensador toda a dor e o sofrimento quando coloca a medalha de ouro no peito, nós sentiremos recompensados quando ver o quanto evoluímos nesse ano.

Conto com você nessa maratona, eu vou acelerar ao máximo e só encontrarei com os campeões no final do ano que vem. Espero sinceramente te abraçar no topo do pódio.

Um ótimo 2018. Samuel de Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *