Olá amigos,

 

Muitas vezes culpamos os outros por nosso mal humor ou coisas erradas que acontecem conosco, mas se prestarmos atenção é apenas uma reação a nossas ações.

Um dia estava caminhando entre a estação Cidade Jardim e a Av. Cidade Jardim quando ouvi uma menina comentar com a avó sobre as flores que há em um jardim entre a estação e a avenida.

E aí parei para prestar atenção na natureza que há na cidade de São Paulo. Mesmo sendo uma selva de pedras, há muitos jardins, árvores e outras paisagens que não paramos para olhar devido a correria do dia-a-dia.

Também lembrei do que o Heller me falou uma vez que acordou abriu a janela e disse “bom dia, dia e o dia o respondeu bom dia com um lindo sorriso (o sol)”.

E aí cheguei a conclusão que muitas vezes isso acontece conosco, acordamos tão apressado em ir para o trabalho, com as preocupações da organização do dia que esquecemos de dar bom dia, esquecemos de sorrir, etc.

A partir de hoje faça uma experiência, acorde, olhe para a natureza, sinta a luz e o calor do sol e diga: BOM DIA, DIA!!! Com certeza você sentira a resposta BOM DIA!!!

 

Abraços, Sam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *