Olá amigos,

 

Como muitos sabem sou apaixonado pela lua e nesses dias em que ela esteve cheia não consigo desviar minha atenção dela enquanto dirijo, quando ela ilumina dentro do meu quarto e etc.

Com isso hoje pela manhã acabei comparando nossa vida humana a deusa da noite. Em sua opinião, somos sol ou lua? Creio que somos como a Lua.

Em nossa vida cotidiana e profissional também vivemos de fases. Há fase que estamos em evidência como a lua cheia e os altos e baixos da vida fazem com que de vez em quando passamos por momentos em que nossa evidência diminui e ficamos minguantes e dependendo de quanto tempo essa fase dura chegamos a passar despercebidos como a lua nova, mas novamente as coisas mudam e começamos a crescer até voltarmos ao topo da evidência. É assim ou não?

Uma vez em um culto evangélico ouvi dizer que temos que ser igual ao sol, sempre constantes, mas mesmo no nosso lado espiritual também temos nossos altos e baixos e cada um segundo sua crença sonha em ser igual ao sol em uma vida futura.

É impossível viver 100% brilhantes o tempo todo, mas devemos nos esforças para não ficarmos a vida inteira apagadinhos.

Os amigos, a família, os colegas, são estrelas que ajudam a iluminar nosso céu independente de como estejamos.

Não se desespere se você estiver minguando, muito menos se você estiver nova ou encoberta de nuvens, mais dias menos dias as nuvens se vão, você crescerá e estará cheia novamente.

Mas ao estar cheia não esqueça que poderá minguar e passar desapercebida e o mais importante, é sempre na lua cheia que o eclipse lunar ocorre, mas mesmo desapercebida como a lua nova você poderá escurecer o sol como no eclipse solar.

 

Abraços, Sam.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *