Olá,

Como é difícil saber lidar com a espera. Vivemos em um mundo tão agitado, onde todas as pessoas querem tudo para ontem, acabam de ter seus desejos e já querem que eles sejam realizados de imediato, porém na maioria das vezes não é assim que acontece ou até mesmo não acontece, não por culpa nossa, mas por não ter de ser mesmo e ai chega a parte mais difícil, lidar com as frustações.

Mas por que sofrer tanto com frustações se ninguém prometeu nada à você? Só você começou a imaginar e não deu certo e já se frustrou? É infelizmente estamos em um tempo que isto acontece com a maioria das pessoas e correm um sério risco até mesmo de saúde por não saber lidar com o que está acontecendo.

Vida agitada, corrida, mas de poucas pessoas realizadas com o que conseguiram conquistar ao longo da jornada. Por que não comemoramos as vitórias alcançadas antes mesmo de começar a reclamar do que não conseguimos ainda? E assim vai virando uma bola de neve. Por mais que você alcance muitos benefícios e ganhos em sua vida, sempre estará frustrado por que não comemora as pequenas vitórias e já está se cobrando ou chorando pelo o que não conseguiu ainda.

Procuremos amigos, a partir de mim, olhar com mais carinho o dia que se inicia e tentar que ele passe a valer a pena com pequenas conquistas diárias e se seu dia for como o meu ontem, onde não consegui reagir e sair da cama, saiba que temos mais uma noite para dormir e um novo dia para tentar conquistar um dia bem vivido e de felicidade.

Abrace quem você ama, diga isto à pessoa. Curta o que você goste, que seja um animalzinho de estimação, ou uma música preferida, faça algo que você goste para você, como se fosse para aquela pessoa que acredita ser a mais especial da sua vida….

E se sua vida estiver meio sem rumo, só não pare de andar, pois teus “instintos” te levarão pelo caminho correto!

Pra mim está sendo fácil? Não mesmo. Mas também já passei dias mais difíceis e venci. Isto me da força e sei que posso vencer estes também e que tenho apoio de pessoas que me amam verdadeiramente para continuar lutando, como você que talvez eu nem conheça ainda mas está lendo este texto, saiba que pode contar comigo se passa por situação muito parecida.

Juntos podemos tornar nossas vidas melhores… e esperar para cada coisa tem o seu tempo!

 

Um grande beijo e abraços à todos,

 

Anissima de Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *