Toda vez que tenho contato com os AMAs, enfim todo o atendimento público, tenho a sensação que foram feitos para aquelas pessoas que não trabalham. Horrível você chegar as 7:00 da manhã em um AMA, para pegar uma medicação de uso continuo, e ser informada pelo guarda que a farmácia só funciona das 8:00 às 16:45, sendo que a maioria das pessoas trabalham em horário comercial.

Eles acham que todo mundo tem aquela pessoa em casa que não faz nada e pode passar o dia em filas para pegar remédio, marcar consultas, etc.?

Isto é na verdade uma falta de respeito. Sem falar que esta mesma medicação, na sexta não tinha, depois na próxima quinta já não tinha novamente, eles informaram que chegou e acabou novamente.

Nossa! Da para perceber a quantidade de medicação que chega para eles… quase nada, não é? Um absurdo! Pois, nossos governantes, para viagens, para fazerem propagandas eleitorais, sempre têm milhões e milhões, agora para investir no que é necessário realmente, nunca tem.

Estava ouvindo na Band News FM um comentário que me fez pensar e refletir com o Samuel. A torcida do São Paulo insatisfeito com o presidente do clube fizeram protestos na quinta-feira após a derrota do São Paulo na quarta… eles se reúnem, discutem, mostram a insatisfação, até conseguir tudo o que precisa, para que o seu time do coração melhore, é engraçado não é? Os nossos governantes, aprontam tanto conosco e ninguém faz nada para melhorar o país… e é o mesmo país destes torcedores!

O governador e o prefeito de São Paulo não tem feito muita coisa para melhorar a atual situação, afinal não são pessoas das famílias deles que estão morrendo, e assim vamos empurrando a vida com a barriga.

O povo vota no que é engraçado ou naquele ator/cantor famoso, mesmo se ele nem sabe assinar direito o próprio nome e não sabe o que terá de fazer.

Em São Paulo, temos a lei cidade limpa, no começo até era contra… mas depois de ir à outras cidades, e ver aquele monte de propagandas, aquela poluição visual, percebi que é melhor assim, mas… em época de eleição, eles poluem nossa cidade. Em vários lugares já tem placas, pedindo votos, sujam nossas ruas com panfletos etc. E ainda gastam nosso dinheiro para fazer esta propaganda toda, depois para as pessoas espalharem tudo isto e depois para limpar tudo isto… só que esta última parte nunca é feita não é? Infelizmente!

Que vergonha de tudo isto. E o povo? Estão trabalhando para pagar impostos e se importando com qualquer coisa inútil por ai.

 

Beijos Anissima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *