Olá amigos,

Há horas que eu mesmo fico me questionando para analisar se não estou sendo muito crítico, ranzinza, mas depois da reportagem da jornalista Ananda Apple no jornal Bom Dia São Paulo, chego a conclusão que mais uma vez, eu tinha razão.

Já comentei com várias pessoas desde a época da implantação que o jardim vertical da avenida 23 de Maio não era uma boa idéia, porque aumentaria o custo da Prefeitura com a manutenção do mesmo.

Seria bem mais simples e econômico chamar os artistas e pedir para refazer os painéis a fim de revitalizar as obras lá expostas a época.

Hoje na reportagem descobri que a implantação custou mais de quinze milhões de reais e não tem sido feita a manutenção.

Passei em frente posteriormente e realmente há pedaços que já estão vazios e outros em que as plantas estão despencando.

Uma das respostas dos responsáveis pelos jardins é de que a Prefeitura não tinha experiência com jardins verticais e que estão aprendendo a trabalhar com isso.

Desculpe, eu como pessoa física, pobre e sem recursos posso fazer coisas que depois eu posso me arrepender, mas a Prefeitura que trabalha com dinheiro público e, por isso, tem que prestar contas e tem condições de contratar técnicos para fazerem análises dos impactos que isso pode causar, não tem o direito de gastar quinze milhões para aprender as coisas.

Ato grave e inconsequente da administração do Sr. João Doria, que não é isolado vide os vidros na cidade universitária da USP.

O problema é que ao elege-lo governador o povo paulista deu mais poder para que ele faça absurdos ainda maiores a nível estadual.

Mas convido você leitor a não desistir, continuemos lutando por dias melhores, para sempre.

Abraços, Sam.

Obs.: Quem quiser ver a reportagem, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.